Jovem é preso com cerca de 500 gramas de crack e skunk na zona Oeste de Boa Vista


Prisão aconteceu nessa segunda-feira (24), no bairro Silvio Leite. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 24 anos, é reincidente no tráfico de drogas. Drogas e objetos apreendidos com o suspeito, em Boa Vista.
Polícia Civil de Roraima/Divulgação
Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante com cerca de 500 gramas de drogas, entre skunk e crack, nessa segunda-feira (24). A prisão aconteceu no bairro Doutor Silvio Leite, na zona Oeste de Boa Vista. Segundo a Polícia Civil, essa é a segunda vez que o jovem é preso pelo crime de tráfico de drogas.
A ação foi realizada por agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e no Departamento de Narcóticos (Denarc).
De acordo com o delegado adjunto da DRE, Marcus Albano, o suspeito é reincidente no tráfico de drogas e já estava sendo investigado pela Civil.
A primeira prisão dele aconteceu em 2019. À época, ele vendia drogas na praça Mané Garrincha, no bairro Tancredo Neves, também na zona Oeste de Boa Vista, e em ruas da mesma região. Após sair do presídio, ele se mudou para o bairro Silvio Leite, onde continuou a venda de drogas.
“Como o investigado é reincidente no crime de tráfico de drogas, os agentes passaram a intensificar as investigações e, por volta das 15 horas de ontem [segunda-feira], presenciaram quando ele saiu da sua residência e o abordaram”, detalhou o delegado.
Durante buscas pela casa dele, os policiais localizaram as drogas e duas balanças de precisão. Além disso, os agentes encontraram R$ 1.540,00, possivelmente adquirido com a venda dos entorpecentes.
O jovem foi preso e encaminhada à sede da Delegacia de Repressão à Entorpecentes. Ele foi apresentado em Audiência de Custódia na manhã desta terça-feira (25).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.