Idoso morre e mulher fica ferida após acidente entre dois carros na BR-174, no Sul de Roraima


Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na BR-174, no município de Rorainópolis. Vítimas, de 74 e 53 anos, foram socorridas e levadas ao Hospital Regional, mas idoso não resistiu aos ferimentos. Acidente foi na BR-174, no Sul de Roraima
Redes sociais
Um idoso de 74 anos, morreu e uma mulher, de 53 anos, ficou ferida após uma colisão um carro de passeio e uma caminhonete na BR-174, no município de Rorainópolis, ao Sul de Roraima. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), no Km 208 da rodovia.
O idoso e a mulher estava no carro de passeio. Eles seguiam no sentido a Manaus quando ao tentar ultrapassar uma carreta colidiram contra a caminhonete, onde estavam dois homens, de 33 e 36 anos. As informações são da Polícia Militar.
Com o impacto, as portas do carro em que o idoso estava travaram. Ele e a mulher ficaram presos às ferragens. Os dois foram retirados por militares do Corpo de Bombeiros.
O idoso sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo e a mulher teve algumas escoriações nos lábios e rosto. Os dois foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional de Rorainópolis.
Na unidade, o idoso teve uma parada respiratória. Ele chegou a ser intubado como procedimento de reanimação, mas não resistiu, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau). O protocolo foi repetido por 30 minutos, mas a vítima “acabou não resistindo aos ferimentos.”
Ainda segundo a Sesau, ele chegou à unidade em estado grave, com quadro de traumatismo cranioencefálico, sem resposta pupilar e otalgia.
O motorista da caminhonete, de 33 anos, não ficou ferido, segundo a PM. O passageiro que estava com ele sofreu com um hematoma causado pelo airbag do carro, mas não precisou de atendimento médico.
Os dois condutores possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os veículos estavam regularizados. Os carros tiveram diversas avarias e ficaram sob custódia de familiares dos envolvidos, que se responsabilizaram pela remoção.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Perícia da Polícia Civil também foram acionados. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.