Homem faz xixi no pé de policial após ser advertido para não urinar na frente de mulheres e crianças e acaba preso em Boa Vista


O homem, de 35 anos, estava urinando na rua quando foi abordado pelos policiais. Ele também xingou os agentes, resistiu a prisão e, na delegacia, pediu desculpas. Imagem ilustrativa mostra coturno que é usado por PMs em Roraima
Arquivo
Um homem, de 35 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (25) depois de fazer xixi no pé de um policial militar, no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista. A ação ocorreu depois que ele foi advertido por urinar na frente de mulheres e crianças.
A prisão aconteceu por volta das 22h, quando os policiais militares faziam um patrulhamento de rotina pela rua Waldemar Coelho de Aguiar.
Na ocasião, algumas mulheres fizeram um gesto com a cabeça em direção ao suspeito, indicando que ele estava fazendo xixi na rua. Com isso, os PMs ordenaram que ele parasse de urinar na frente das pessoas.
O homem ignorou a ordem e, em seguida, urinou no coturno de um dos policiais. Revoltado, ele disse que não iria “parar de p**** nenhuma seus otários” e afirmou: “não mandei vocês olharem para a minha r***”.
Após a ação, foi dada voz de prisão. Segundo a Polícia Militar, ele resistiu e depois de “muita verbalização” concordou em ir para a Central de Flagrantes, delegacia onde a ocorrência foi registrada.
Na delegacia, o homem afirmou ter se arrependido, disse que estava em um momento de raiva e que havia consumido bebida alcoólica pouco antes da ação. O homem pediu desculpas aos policiais.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de atentado ao pudor, resistência e desacato, pois não obedeceu a ordem policial.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.