O caso aconteceu nessa quinta-feira (25), no bairro Doutor Silvio Leite. Vítimas, de 35 e 31 anos, foram levadas para o Hospital Cosme e Silva e o Hospital Geral de Roraima (HGR). Polícia Militar de Roraima
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Um homem, de 36 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (25) depois de esfaquear a própria companheira, de 35 anos, e a cunhada dele, de 31. O caso aconteceu no bairro Doutor Silvio Leite, na zona Oeste de Boa Vista.
A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, haviam pessoas gritando e pedindo por socorro.
A polícia foi até a residência e pediu para que abrissem o portão. No entanto, ninguém atendeu a ordem e os policiais entraram no local pela casa vizinha, que tinha um acesso a residência.
Os policiais arrombaram a porta da casa e encontraram o suspeito com uma faca na mão, dando vários golpes na companheira. O homem só largou a faca quando avistou a guarnição, segundo a PM.
Aos agentes, a cunhada dele, que também foi esfaqueada, relatou que estava com a filha do casal no colo quando ele tomou a criança dos braços dela, tirou uma faca da cintura e esfaqueou o ombro da mulher.
Quando viu a cena, a companheira do homem se desesperou e tentou pegar a criança dos braços dele. No momento, outra irmã da mulher, de 22 anos, pegou a menina e levou para o quintal do terreno.
Com a ação, o homem correu atrás da companheira e a ameaçou de morte. Ele entrou dentro do imóvel, empurrou ela para o canto da sala e a esfaqueou. O golpe atingiu a mão direita da mulher.
Ela foi levada para Hospital Cosme e Silva para realizar um procedimento cirúrgico. A irmã dela foi encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR) devido ao ferimento no ombro. O homem foi preso pela PM e conduzido para o 5° Distrito Policial, onde o caso foi registrado.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Homem é preso após esfaquear companheira e cunhada na zona Oeste de Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.