Jovem grávida é estuprada no Anel Viário, em Boa Vista


Vítima, de 21 anos, estava bastante suja de lama, descalça e chorando muito quando Polícia Militar chegou. Casa da Mulher Brasileira em Boa Vista
Secom/Roraima
Uma jovem, de 21 anos, que está grávida, foi estuprada após sair de uma festa, em Boa Vista. O crime ocorreu na região do anel viário próximo ao bairro Pérola, zona Oeste, e foi divulgado nesta quarta-feira (17).
A vítima relatou à Polícia Militar que estava saindo de uma festa em um bar por volta das 7h de segunda-feira (15), quando um homem que estava de moto ofereceu carona. Ela aceitou, mas, no trajeto, ele mudou de rota.
Ao perceber que ele havia mudado o percurso, ela ainda fez sinal com a mão com intenção de chamar atenção de alguém, mas sem sucesso.
O infrator levou a vítima para um local deserto, cometeu o abuso sexual e a ameaçou de morte. Após o crime, ele teve dificuldades para ligar a moto e se afastou um pouco da vítima. Com isso, ela conseguiu correr e pedir ajuda em uma casa próxima.
A PM foi acionada e quando chegou, encontrou a jovem bastante suja de lama, descalça e chorando muito. Ela relatou o que havia acontecido e foi levada para o hospital Cosme e Silva.
Na unidade, a vítima contou que estava grávida e foi encaminhada para a Maternidade Nossa Senhora de Nazareth, para tomar uma medicação adequada. Não foi informada a idade gestacional da vítima.
O infrator não foi localizado. O caso foi registrado pela PM na Delegacia da Mulher, que fica na Casa da Mulher Brasileira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.