Adolescente é apreendido após assediar professora dentro da sala de aula em escola de Boa Vista


Caso aconteceu nessa terça-feira (7) no Colégio Estadual Militarizado Maria Sonia De Brito Oliva, no bairro Pintolândia. Adolescente foi levado para a Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ).
Jackson Félix/G1 RR/Arquivo
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar após assediar a professora, de 42 anos, dentro da sala de aula no Colégio Estadual Militarizado Maria Sonia De Brito Oliva, no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista. O caso aconteceu nessa terça-feira (7).
O g1 procurou a Secretaria Estadual de Educação (Seed), responsável pela escola, e aguarda o retorno.
Aos policiais, a vítima contou que desenvolvia uma aula de geografia quando o aluno perguntou se ela “estava afim de ir em um motel”. A professora pediu que o estudante a respeitasse, o advertiu, afirmando que não aceitaria o comportamento dele na sala, e pediu para que ele sentasse.
Após a ação, o estudante levantou novamente, seguiu em direção à professora e beliscou a barriga dela. Em seguida, ele perguntou se a professora queria um beijo, pois ele estava carente.
Com isso, a vítima pediu para que ele saísse da sala de aula. O estudante foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ) para as devidas providências. A ocorrência foi registrada na mesma unidade policial.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.