Mulher briga com marido, pega carona e é estuprada por mototaxista; suspeito foi preso


Suspeito, de 22 anos, foi autuado por estupro na delegacia e deve passar por audiência de custódia. Polícia Militar de Roraima atendeu a ocorrência
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Uma mulher, de 27 anos, foi estuprada nesta quarta-feira (8) por um mototaxista, de 22 anos, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, após discutir com o marido. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima disse que havia saído de uma festa após discutir com o marido. Ela parou em um calçada, onde sentou.
Depois, segundo ela, o mototaxista passou pelo local e ofereceu carona para dar uma volta. Após isso, a deixaria em casa. A jovem disse que o suspeito lhe passou confiança e aceitou.
O suspeito levou a vítima para a casa dele, localizada no bairro Senador Hélio Campos. Lá, ele a convidou para entrar e conversar. A vítima chegou a passar a localização para a sogra ir lhe buscar.
Dentro do apartamento do infrator, a vítima disse que aceitou um beijo, mas recusou ter relações sexuais com ele. Com isso, ela a segurou os braços, tirou a roupa à força e a estuprou. Durante o crime, ela chorava copiosamente, segundo o depoimento.
Logo em seguida, os familiares chegaram no local para socorrer a mulher, que estava chorando. O infrator estava no banheiro quando eles chegaram.
O sogro da vítima acionou a PM e ele foi preso. Em depoimento, ele negou o crime e afirmou que tudo foi consentido pela vítima.
Na Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado, o infrator foi atuado em flagrante por estupro. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (8).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.