Alessandro Daltro Sousa, conhecido como Pinto do Equador (Republicanos), deve governar Rorainópolis pelo próximo um ano e três meses. Ele assumiu o cargo de prefeito após renúncia de Leandro Pereira (Solidariedade). Alessandro Daltro Sousa, o Pinto do Equador, toma posse como prefeito de Rorainópolis
Reprodução/Instagram/Meciasdejesus
O então vice-prefeito de Rorainópolis, Alessandro Daltro Sousa, conhecido como Pinto do Equador (Republicanos), de 38 anos, foi empossado prefeito do município na noite dessa segunda-feira (2). Ele assumiu o cargo após Leandro Pereira (Solidariedade) renunciar ao mandato.
Pinto do Equador assumiu o cargo de prefeito faltando um ano e três meses para o fim do mandato que ele e Leandro foram eleitos em 2020.
Nas redes sociais, ele compartilhou posts de apoiadores que lhe desejaram boa sorte na gestão. Entre eles o do senador Mecias de Jesus e do deputado estadual Marcos Jorge, ambos colegas de partido.
Na campanha de 2020, quando de candidatou ao cargo de vice, Pinto do Equador declarou ter R$ 85 mil em bens referente a uma Fiat Toro.
*Em atualização
Vice assume prefeitura após renúncia do titular em Rorainópolis, no Sul de Roraima
Adicionar aos favoritos o Link permanente.