Motorista de aplicativo é morto a tiros ao reagir a abordagem da PM em Boa Vista, diz polícia


Jefferson Javier Torres Crespo, de 24 anos, era suspeito de ter dado tiros com arma de fogo na avenida Ataíde Teive. Ele morreu em sua casa na zona Oeste de Boa Vista. Jefferson Javier morreu em sua casa no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista
Divulgação/PMRR
Um motorista de aplicativo identificado como Jefferson Javier Torres Crespo, de 24 anos, foi morto após reagir com tiros à abordagem da Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (2) no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista.
Jefferson foi morto após uma denuncia de que o motorista teria efetuado disparos de arma de fogo na avenida Ataide Teive, no bairro Canaã, também na zona Oeste e depois fugido para se esconder em sua casa.
Os agentes da Polícia Militar (PM) foram até o local e anunciaram a abordagem, mas ele não atendeu às ordens e começou a atirar contra os policiais, que reagiram e atiraram contra Jefferson.
Na casa de Jefferson Javier Torres Crespo foi apreendida uma arma de fogo
Divulgação/PMRR
A PM chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou Jefferson até o Hospital Geral de Roraima (HGR). No hospital, foi constatada a morte.
A equipe da Delegacia de Homicídios realizou a perícia. No local, foram apreendidos uma pistola com numeração suprimida, munições, carregador de pistola e um aparelho telefônico.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.