A jovem de 20 anos ganhou esse apelido em referência à vilã do Batman nos quadrinhos. A suspeita foi encaminhada para o 5º DP para aguardar a audiência de custódia. Arlequina do Crime é presa em Boa Vista
Divulgação/PMRR
Uma jovem de 20 anos que era conhecida como “Arlequina do Crime” — em referência à vilã do Batman nos quadrinhos — foi presa nesta sexta-feira (18) com 100 pacotes de skunk no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista. Com ela também foram apreendidas uma faca e uma quantia em dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, moradores do bairro informaram aos agentes que na casa da suspeita havia “grande fluxo de usuários de drogas”. Ao chegarem no local, eles encontraram um desses usuários que informou ter comprado skunk com a jovem.
Na casa, a polícia foi recebida pela avó da suspeita, que autorizou a entrada e disse saber que a neta era “envolvida com coisa errada” e que ela já havia sido conduzida anteriormente pela polícia, mas liberada em seguida. Ela informou que sua casa era sempre frequentada por estranhos que traziam pertences.
A jovem foi encontrada na porta de seu quarto. Os agentes destacaram que havia um forte cheiro de skunk vindo do local. Ela disse que estava “dolando” a droga — como é chamado o ato de embalar a substância —. Em seguida, ela entregou a droga para a polícia, momento em que foi dada a voz de prisão.
A suspeita foi encaminhada para o 5º Distrito Policial para aguardar a audiência de custódia.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Jovem conhecida como ‘Arlequina do Crime’ é presa com 100 pacotes de skank em Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.