Mulher, de 35 anos, estava gerenciando os negócios do marido, que já está preso. O sogro dela, de 56 anos, também foi preso pela Polícia Civil. Droga, celulares e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil, em Boa Vista.
PCRR/Divulgação
Uma mulher, de 35 anos, e o sogro dela, de 56 anos, foram presos por tráfico de drogas nessa quinta-feira (17) no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava gerenciando os negócios do marido, que está preso, no tráfico de drogas.
Segundo o delegado adjunto da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), Marcus Albano, a operação também resultou na apreensão de um kg de cocaína e nove celulares.
Os policiais também apreenderam três televisões e R$ 4,7 mil. A suspeita é de que o dinheiro seja proveniente do tráfico, conforme a Civil.
“Durante as diligências os agentes viram quando o venezuelano saiu da casa em uma bicicleta feminina, transportando uma carga suspeita na cesta de bagagens e fizeram a abordagem que resultou na apreensão de um tablete de cerca de um quilo de cocaína. Ao ser detido, o homem admitiu que estava prestes a entregar a droga a terceiros, porém, não revelou a identidade das pessoas em questão”, detalhou o delegado.
Os agentes seguiram até a residência dos suspeitos, onde a mulher foi presa. A Civil já tinha informações de que ela havia assumido os “negócios do marido”, que foi preso em maio deste ano, na mesma casa.
A nova ação foi realizada por agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e no Departamento de Narcóticos (Denarc).
A mulher e o sogro foram encaminhados à DRE, onde foram lavrados autos de prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os dois foram apresentados na Audiência de Custódia na manhã desta sexta-feira (18).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Mulher é presa suspeita de gerenciar tráfico de drogas na zona Oeste de Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.