Apresentadora declarou que foi uma das experiências mais marcantes e enriquecedoras de sua carreira. Ruthiene Bindá gravando o programa ‘Kinjá – gente de verdade’
Rede Amazônica
O documentário “Kinjá – gente de verdade” estreia no dia 30 de abril, após o Fantástico, nas telas das emissoras da Rede Amazônica. Um dos apresentadores do programa é a jornalista Ruthiene Bindá.
O g1 conversou com a jornalista para saber quais foram as experiências de gravar no território dos Waimiri Atroari, o povo indígena que habita territórios dos estados do Amazonas e Roraima.
Ruthiene Bindá gravando o documentário ‘Kinjá – gente de verdade’
Rede Amazônica
A apresentadora declarou que foi uma das experiências mais marcantes e enriquecedoras de sua carreira.
“Poder conhecer de perto a cultura, os costumes e as tradições dos Waimiri Atroari foi uma oportunidade única e emocinante. Aprendemos muito sobre a importância da conservação do meio ambiente e o respeito às diferentes culturas”
O documentário “Kinjá – gente de verdade” aborda a vida cotidiana, os desafios e as conquistas desse povo indígena. Com imagens inéditas e entrevistas exclusivas, o programa pretende mostrar a riqueza cultural e a luta dos Waimiri Atroari pela preservação de suas terras e tradições.
Vídeos mais assistidos no Amazonas
Jornalista Ruthiene Bindá fala sobre documentário ‘Kinja – gente de verdade’: ‘emocionante’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.