Jovem é preso após ameaçar mãe e irmão com foice e martelo em Mucajaí, no Sul de Roraima


Segundo as vítimas, as ameaças eram recorrentes e aconteciam sempre que o jovem consumia drogas e bebidas alcoólicas. Suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil do município. Armas brancas encontradas com o suspeito, de 25 anos, que ameaçou a própria mãe e irmão em Mucajaí, Sul de Roraima.
PMRR/Divulgação
Um jovem, de 25 anos, foi preso após ameaçar a própria mãe, de 46 anos, e seu irmão, de 15 anos, com uma foice e um martelo nessa segunda-feira (5), no município de Mucajaí, ao Sul de Roraima. Segundo os familiares, as ameaças feitas pelo suspeito eram recorrentes.
A Polícia Militar já havia sido acionada pela mulher durante a madrugada de segunda-feira, quando o suspeito ameaçou ela e o irmão com um facão.
Os policiais foram até a residência, mas não encontraram o jovem na primeira tentativa. Aos PMs, a mãe também informou que o filho é alcoólatra e usuário de drogas.
Na ocasião, a equipe policial orientou que a mulher registrasse um boletim de ocorrência e pedisse uma medida protetiva.
Na manhã do mesmo dia, por volta das 11h, a mulher acionou a PM novamente e informou que o agressor havia retornado para a casa da família. Segundo o relato, ele estava armado com a foice e um martelo.
Quando os policiais chegaram no local, o suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado e algemado pelos agentes. Questionado, ele confessou que todas as vezes em que ingere bebida alcoólica e entorpecentes sente vontade de ameaçar e causar pânico nos familiares.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mucajaí, onde o caso foi registrado providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.