Pedro Pinto de Souza, de 34 anos, foi assassinado em cima da cama. Ninguém foi preso. Suspeito fugiu por buraco feito em cerca no quintal da casa da vítima
Reprodução/PMRR
Um homem, identificado como Pedro Pinto de Souza, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (30) no município de São Luiz, ao Sul de Roraima. Ele dormia com a esposa e a filha recém-nascida quando um homem armado arrombou a porta da casa e entrou atirando.
A esposa da vítima, uma mulher de 35 anos, relatou à Polícia Militar que o infrator fugiu pelo quintal logo após o crime. Durante os disparos, ela disse que se virou e abraçou a filha, e não conseguiu ver o rosto do atirador porque as luzes estavam apagadas.
A cunhada de Pedro Pinto estava dormindo no quarto ao lado com o marido também ouviu os tiros, mas não conseguiu identificar quem era.
A esposa relatou ainda que há alguns anos o marido tinha sido preso por fazer parte de uma facção. Ela contou que ele tinha sido jurado de morte por ter matado um dos membros do grupo criminoso. Além disso, ela contou ter recebido ameaças por estar devendo mais de R$ 700 de compras em crediário.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Pedro já estava morto. Com isso, a PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. O caso foi registrado na delegacia de São Luiz.
Homem é morto a tiros enquanto dormia com esposa e filha recém-nascida em São Luiz, no Sul de RR
Adicionar aos favoritos o Link permanente.