Homem morre após ser empurrado durante discussão em bar em Amajari, no interior de RR


Suspeito de empurrar Antônio Marcos Silva Leite, de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar. Antônio Marcos Silva Leite tinha 50 anos
Prefeitura de Amajari/Reprodução
Um homem, de 50 anos, identificado como Antônio Marcos Silva Leite, morreu nessa sexta-feira (26) após sofrer um empurrão e cair em um bar na Vila Maracá, em Amajari, ao Norte de Roraima. O suspeito do empurrão, de 32 anos, foi preso.
O suspeito relatou à Polícia Militar que estava no bar quando se desentendeu com a vítima. Na sequência, ele empurrou Antônio, que caiu e ficou desacordado.
A vítima foi atendida por um médico na unidade de Saúde da Vila Maracá e depois foi liberada. Depois, Antônio retornou à unidade e foi encaminhado ao hospital na sede do município de Amajari, onde morreu.
O suspeito foi encontrado pela PM em casa e não resistiu à prisão. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Pacaraima, para providências.
A prefeitura de Amajari manifestou pesar pela morte de Antônio. “A prefeitura de Amajari lamenta a perda do sr. Antônio Marcos, morador da Vila do Trairão. Que as boas lembranças e as lições deixadas por ele sejam fonte de consolo e fortalecimento para seus familiares e amigos. Descanse em paz”, publicou nas redes sociais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.