Vítima, de 19 anos, relatou que essa não foi a primeira agressão e que, em episódio anterior, chegou a ficar temporariamente sem enxergar. Suspeito foi preso em UIramutã. A jovem de 19 anos foi puxada pelos cabelos, jogada no chão e agredida no rosto com um soco.
PMRR/Reprodução
Um jovem, de 26 anos, foi preso depois de agredir a companheira, de 19, com socos no rosto, mordidas e puxões de cabelo na comunidade Camararem, no município de Uiramutã, localizado ao Norte de Roraima.
A Polícia Militar realizava patrulhamento pela região quando foi abordada por moradores da comunidade, que relataram o crime. O caso aconteceu nessa terça-feira (26).
No local indicado pelas testemunhas, os policiais encontraram a vítima. À PM, ela contou que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e, quando ela estava trocando uma das lâmpadas da casa, o agressor perguntou o que ela estava fazendo, a puxou pelos cabelos e arremessou a jovem no chão.
Na sequência ele desferiu socos no rosto da vítima, que ainda estava no chão. Após as agressões, o suspeito disse que iria pegar uma faca e matar a jovem. Ele foi impedido pelo próprio irmão.
Aos policiais, a vítima relatou ainda que essa não foi a primeira agressão e que em episódio anterior, foi agredida com socos no olho e ficou temporariamente sem enxergar, além de ser agredida com mordidas no rosto.
Ao ser abordado pela equipe policial, o suspeito ficou agressivo e tentou agredir os agentes. Ele foi contido pela guarnição, algemado e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como violência doméstica.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Jovem é preso por agredir companheira com socos e puxão de cabelo no interior de Roraima
Adicionar aos favoritos o Link permanente.