Jovem senta na mesa de gerente do banco, se passa por funcionário e aplica golpes em clientes em RR


Vítimas foram atendidas por ele em novembro do ano passado. O jovem, identificado como Gabriel Victor Carvalho Rios, de 25 anos, já fez algumas vítimas no município, todas de forma parecida, e há três denúncias registradas contra ele. Viatura da Polícia Militar de Roraima, no local em que a vítima de homicídio foi encontrada.
Reprodução/Redes Sociais
Um jovem, identificado como Gabriel Victor Carvalho Rios, de 25 anos, é suspeito de estelionato por se passar por funcionário de um banco em Uiramutã, Norte de Roraima. As vítimas, de 48, 64 e 71 anos, relataram que foram até a agência em 2022 e foram atendidas por ele, na parte interna do banco, na mesa de gerente. O caso foi denunciado à Polícia Militar nessa terça-feira (9).
Eles perceberam que foram vítimas quando foram realizar o saque dos benefícios e viram que não havia dinheiro na conta. As vítimas foram até o comércio no município, que também faz consultas e saques, para saber o que havia acontecido.
Então, foi constatado que foram feitos empréstimos nas contas, por isso estão há sete meses sem receber os pagamentos dos auxílios. Eles foram até a agência, mas uma mensagem na porta dizia que os atendimentos só voltariam após o dia 15 de maio e decidiram registrar um boletim de ocorrência.
O jovem já fez algumas vítimas no município, todas de forma parecida, e há três denúncias registradas contra ele, segundo a Polícia Militar.
O caso foi encaminhado para a delegacia do município, onde será investigado.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.