Vítima foi identificada como Raíssa da Silva Rosa, de 27 anos. Ela chegou a receber atendimento médico do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Vítima foi identificada como Raíssa da Silva Rosa, de 27 anos
Arquivo pessoal
Uma mulher identificada como Raíssa da Silva Rosa, de 27 anos, morreu ao ter a moto em que ela estava atingida por um táxi-lotação nesta segunda-feira (13). O acidente ocorreu no cruzamento da rua Amajari com a avenida Getúlio Vargas, no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista.
À Polícia Militar, o motorista do lotação, de 40 anos, disse que seguia na rua Amajari, sentido avenida da Consolata quando ao chegar no cruzamento com a avenida Getúlio Vargas avançou a preferencial e atingiu a vítima.
Ele disse ainda que não viu a mulher, pois há uma obra da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) na rua, o que, segundo ele, impedia o tráfego e a visibilidade. A mulher trafegava na via mesmo assim, de acordo com o motorista.
No momento da colisão, a mulher chegou a cair sobre o automóvel. Ela chegou a receber atendimento médico do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
A perícia esteve no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A causa da morte foi por hematoma subdural, intra-parenquimatoso e traumatismo cranioencefálico, segundo o laudo do IML.
O carro está com a documentação em dia e foi entregue à um familiar do motorista. A vítima não tinha carteira nacional de habilitação e a motocicleta foi removida ao pátio do WR Leilão, pois estava com o licenciamento atrasado.
O motorista do lotação foi encaminhado à delegacia especializada, onde o caso foi registrado para as providências cabíveis.
Mulher morreu no local do acidente
PMRR/Divulgação
Mulher morre ao ter moto atingida por táxi-lotação em cruzamento na zona Sul de Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.