Homem embriagado ameaça esposa com faca e recebe PM com ironia: ‘quem eu matei?’


Suspeito foi preso. Vítima correu para casa de vizinho para fugir do marido agressor. Celuar da vítima foi quebrado pelo suspeito; PM apreendeu faca usada na ameaça
Arquivo pessoal
Um homem, de 52 anos, foi preso por ameaçar a própria esposa, de 40, com uma faca e quebrar o celular dela durante uma ataque de ciúmes. O caso foi neste domingo (1º), na comunidade indígena Araça, em Amajari, ao Norte de Roraima.
O suspeito estava embriagado e, segundo a Polícia Militar, ao ser questionado sobre o que havia acontecido, o suspeito respondeu em tom de ironia: “quem eu matei?, o que eu fiz?”.
Acolhida por vizinhos, a vítima contou que ela e o marido tinham chegado de uma festa e, em casa, ele pediu que ela desbloqueasse o celular. A vítima se negou, disse que só desbloquearia quando ele estivesse sóbrio. O homem então arremessou o aparelho no chão.
Depois, apertou a vítima contra a cama exigindo que ela desbloqueasse o telefone, foi até a cozinha pegou uma faca e a ameaçou. A mulher deu um chute no marido e conseguiu fugir para a casa de vizinhos. Os filhos do casal conseguiram desarmar o pai e a PM foi acionada.
O marido foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil. A PM também levou à unidade o celular da vítima quebrado e faca usada para ameaçá-la.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.