Homem é preso suspeito de agredir a esposa, e outros três jovens por desacato, em Boa Vista


O caso ocorreu nesse domingo (24), no bairro Alvorada. Os quatro foram encaminhados para o 5° Distrito Policial. A mulher foi agredida na manhã deste domingo (25) no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista.
PMRR/Reprodução
Um homem de 46 anos, dois jovens, de 22 e 26 anos, e uma jovem de 21 anos foram presos na manhã deste domingo no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista. O homem foi preso suspeito de agredir a esposa, e as outras três pessoas por desacato aos policiais durante a abordagem.
A polícia foi acionada por volta das 10h e, no local, encontraram a vítima, uma mulher de 44 anos. Ela informou a polícia que foi agredida no olho pelo marido, e o soco causou um corte na sobrancelha.
A equipe entrou na residência da vitima, mas os familiares do suspeito tentaram impedir. O jovem de 26 anos tentou agredir um dos polícias da equipe e pegar a arma que estava com o policial. O agente se afastou e deu um tiro de bala de borracha no jovem.
O jovem foi contido por familiares, mas continuou nervoso e começou a xingar a equipe policial dizendo “Bando de filha da p***, policiais de merda, tá pensando que eu tenho medo, dessa farda, pode vim (sic)”, completou.
O outro jovem, de 22 anos, também começou a xingar a equipe: “Policiais de bosta, esses merdinhas, não tem direito de entrarem aqui esses filhas da p***”, disse.
A equipe conseguiu conter os dois jovens, e no momento que estavam sendo conduzidos para a viatura, a jovem de 21 anos começou a filmar, na tentativa de impedir a prisão dos jovens.
O homem, suspeito de agredir a mulher, relatou a polícia que não agrediu a esposa e, que todos que estavam no local, eram testemunhas. As quatro pessoas foram encaminhadas para o 5° Distrito Policial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.