Mario Araujo de Oliveira, de 39 anos foi morto com três tiros na região do tórax. Um dos autores dos disparos disse “eu falei que ia voltar” antes de atirar. Mario Araujo de Oliveira, de 39 anos foi morto com três tiros na região do tórax.
Arquivo Pessoal
Um taxista, identificado como Mario Araujo de Oliveira, de 39 anos, foi morto a tiros após ter a casa invadida por uma dupla no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, neste domingo (24). Eles roubaram o carro da vítima. Ninguém foi preso.
Mário foi baleado na região do tórax. O crime foi por volta de 22h30. A dupla estava encapuzada e entrou no quarto onde a vítima e a esposa, uma jovem de 24 anos, dormiam. Antes de atirar, um deles disse “eu falei que ia voltar”. Após os tiros, a dupla levou o carro de Mario e fugiu do local.
O carro foi encontrado no mesmo dia abandonado no bairro Santa Luzia, também na zona Oeste. A esposa de Mario não soube informar à Polícia Militar (PM) as características e vestimentas da dupla pois eles a mandaram abaixar a cabeça.
Ela disse aos agentes que o marido portava uma arma de fogo por “proteção pessoal”, porém nada foi encontrado no local e a polícia não sabe informar se a dupla levou a arma. A esposa destacou ainda que o marido viajava muito, pois trabalhava no município de Bonfim, região Norte de Roraima.
O caso foi registrado no 3º Distrito Policial em Boa Vista.
Leia mais notícias do estado no g1 Roraima.
Taxista é morto a tiros dentro de casa e tem carro roubado por dupla em RR
Adicionar aos favoritos o Link permanente.