O militar, de 66 anos, também era professor de música, as vítimas eram seus alunos e os abusos eram cometidos na sala de aula. Polícia Civil prende policial militar da reserva por estupro de vulnerável
Divulgação/Polícia Civil
Um policial militar da reserva de 66 anos foi preso nesta quarta-feira (20) por estuprar três meninos de 12 anos no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. Ele também era professor de música, as vítimas eram seus alunos e os abusos eram cometidos na sala de aula.
De acordo com a Polícia Civil, o caso veio à tona, após o registro do Boletim de Ocorrência, em 11 de agosto deste ano, da mãe de uma das vítimas, que relatou que o filho, de 12 anos, vinha sendo abusado pelo professor.
Ela foi até o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) acompanhada de dos responsáveis pelos outros dois garotos, que foram vítimas do suspeito, e relatou os abusos sexuais praticados e que, pelo fato dele ser policial militar, ameaçava as crianças para abusar delas.
A mãe de um dos garotos relatou também que existem outras vítimas que temem em fazer a denúncia. As vítimas também relataram que, logo após a prática do abuso, sempre o acusado presenteava os adolescentes com dinheiro e que souberam que havia outras vítimas, pois os alunos conversavam entre si.
Um dos meninos chegou a relatar que ao entrar em sala de aula sentiu alguém lhe abraçando por trás lhe apalpando nas partes íntimas, ocasião em que saiu correndo da sala, e após esse dia, não ficou mais sozinho com o professor.
O militar foi preso em sua casa e levado ao NPCA, ele foi qualificado, interrogado e indiciado pelo crime. A prisão dele foi formalizada e, nesta quinta-feira (21) será apresentado na Audiência de Custódia.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Policial militar da reserva é preso por estuprar três meninos de 12 anos em RR
Adicionar aos favoritos o Link permanente.