Menino de 10 anos foi encontrado deitado no chão em cima de umas roupas enquanto suspeito tocava suas partes íntimas, segundo relatório da Polícia Militar. Infrator teve a prisão preventiva decretada na audiência de custódia. Suspeito estava em um dos quiosques do Parque Aquático do bairro Caranã, em Boa Vista
Secom/RR/Arquivo
Um treinador de futebol, de 63 anos, foi preso por estupro após ser flagrado com um menino de 10 anos dentro de um quiosque abandonado no Parque Aquático do Caranã, na zona Oeste de Boa Vista. A criança estava sem roupas, segundo a Polícia Militar. O suspeito teve a prisão preventiva decretada, informou a Polícia Civil na tarde dessa segunda-feira (5).
A PM foi até o local após ser acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de armas de fogo no local. Entretanto, ao chegarem, se depararam com o quiosque com as luzes acesas. Ao abrir a porta, a guarnição encontrou o treinador tocando as partes íntimas do menino.
O suspeito ainda tentou fechar a porta e esconder o menino, mas os policiais o impediram. Inicialmente, o menino chegou a dizer para a PM que o suspeito idoso era seu pai, mas poucos minutos depois disse que, na verdade, era seu treinador.
O menino contou aos policiais que estava dormindo pela segunda noite seguida no local, com autorização dos pais, e que aqueles atos também teriam ocorrido na noite anterior. Além disso, o menino também relatou que foi pedido para tocar as partes do idoso.
Diante disso, o treinado alegou que tudo não passava de “curiosidade do menor” e que não havia malícias. Segundo a polícia, assustado, o menino repetiu diversas vezes que estava com medo, que o treinador era “bom para ele” e que eles só estavam “brincando” antes de dormir.
O suspeito foi preso em flagrante. Depois, a PM foi até a casa dos pais do menino e contar o que havia acontecido. O pai do menino, de 29 anos, acompanhou os policiais até o 5º Distrito Policial.
Na delegacia, o treinador foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e levado à audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada. Ele foi levado ao sistema prisional, segundo a Polícia Civil.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Treinador de futebol é preso por estupro após ser flagrado com menino nu dentro de quiosque em Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.