Moto fica presa à viatura após condutor fugir e causar acidente em Mucajaí, no Sul de Roraima


Condutor da motocicleta, de 29 anos, disse que fugiu porque documentos estavam atrasados. Moto ficou presa na parte dianteira da viatura. Motocicleta ficou presa na parte dianteira da viatura da Polícia
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens, de 29 e 26 anos, sofreram um acidente com uma viatura da Polícia Militar nessa segunda-feira (4) no município de Mucajaí, Sul de Roraima. A dupla estava de moto e fugia de uma abordagem quando o motorista freou bruscamente e a moto foi atingida na traseira.
Os dois começaram a fugir assim que viram a viatura, informou a PM. Eles entraram por vielas por trás da rodoviária do município e os agentes os perderam de vista.
Após rondarem o bairro, encontraram novamente e eles fizeram o contorno para fugir. A sirene da viatura foi ligada e a PM deu voz de parada para a dupla. Alguns minutos depois, o condutor da moto freou bruscamente e a viatura colidiu com a parte traseira da moto.
Apesar da colisão, segundo a PM, eles não tiveram ferimentos sérios. A moto ficou presa na parte dianteira da viatura.
Durante a abordagem, o condutor informou que a moto estava com a documentação atrasada há mais de 30 dias e que, devidos a essas irregularidades, tomou a atitude de fugir da polícia.
O condutor foi levado para a Delegacia de Mucajaí. Os procedimentos administrativos referente aos autos de infrações foram realizados e a motocicleta foi recolhida.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.