Leonardo Inojosa Urbaneja, de 29 anos, e uma mulher, ainda não identificada, morreram no local. Ninguém foi preso. Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Um homem, identificado como Leonardo Inojosa Urbaneja, de 29 anos, e uma mulher, ainda não identificada, morreram durante um tiroteio em uma festa no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista, neste domingo (30). Além disso, quatro pessoas – três homens e uma mulher, foram baleadas e ficaram feridas.
O local onde ocorreu o tiroteio funciona como um clube de festas. A Polícia Militar informou que foi acionada e, quando chegou, Leonardo já estava morto.
Dentro do local, havia duas mulheres também alvejadas – uma já estava morta. Elas estavam sem documentos pessoais, por isso a polícia não conseguiu identificá-las. A ferida foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Além disso, a PM identificou que outras três homens, de 23, 28 e 31 anos, tinham sido baleados no tiroteio. Eles já tinham sido levados ao hospital quando a polícia chegou.
Os policiais foram à unidade hospitalar e conseguiram conversar com os feridos. Um deles relatou que, no momento do ocorrido, o som estava muito alto e, devido à grande quantidade de gente, não identificou os autores do disparos. Houve corria na hora dos tiroteio.
Testemunhas informaram à PM que uma briga entre algumas pessoas que estavam na festa foi a causa dos disparos.
O corpo dos casal morto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 4º Distrito Policial para investigação da Polícia Civil.
Casal morre e quatro pessoas são baleadas em tiroteio durante festa na zona Oeste de Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.