Vítima confirmou ter sido estuprada pelo acusado por cinco vezes. Ele foi condenado a pena de nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado pelo crime que ocorreu em 2021. Ele foi apresentado na Audiência de Custódia
PCRR/Divulgação
Um trabalhador rural foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17) por estuprar a filha de um amigo dele, de 11 anos. Ele foi condenado a pena de nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado pelo crime que ocorreu em 2021.
O estupro aconteceu na Vila São Silvestre, área rural de Alto Alegre e foi comunicado ao Conselho Tutelar da região pelo pai da menina, que flagrou o acusado com ela, em uma cama. Ao pressionar a filha, descobriu que o homem mantinha relação sexual com ela.
Ele disse que a relação foi consensual e que achava que a menina tinha 15 anos, devido ao biotipo físico. O caso foi investigado na Delegacia de Alto Alegre e a própria vítima confirmou ter sido estuprada pelo acusado por cinco vezes.
Após as investigações serem concluídas, o Inquérito Policial foi relatado e encaminhado à Comarca do município, onde ele foi sentenciado. Ele foi apresentado na Audiência de Custódia nesta quinta-feira (17).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Trabalhador rural é preso por estuprar filha do amigo em Alto Alegre, interior de Roraima
Adicionar aos favoritos o Link permanente.