Homem morre eletrocutado em cerca de curral no Cantá, interior de Roraima


Raimundo Nonato Chaves Oliveira, de 58 anos, ia soltar gado do curral quando encostou em cerca com sistema elétrico e sofreu a descarga. Corpo foi levado ao Instituto Médigo Legal (IML) em Boa Vista, Roraima
g1 RR/Arquivo
Um homem, de 58 anos, identificado como Raimundo Nonato Chaves Oliveira, morreu eletrocutado ao ser atingido por uma descarga elétrica em um curral da propriedade onde morava na vicinal 13, no Cantá, interior de Roraima. O acidente foi nessa terça-feira (8).
Raimundo Nonato sofreu a descarga quando foi soltar o gado que estava no curral e encostou na cerca que possui um sistema elétrico. Ele foi encontrado pela esposa, uma mulher de 51 anos.
À Polícia Militar, a mulher contou que o sistema elétrico do curral era ligado somente à noite e desligado pela manhã. Mas, naquele dia, eles tinham esquecido de desligar o sistema, que era interligado à casa.
Ele morreu na hora. A PM foi acionada, isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil. Depois, o corpo do homem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.