Ação de fiscalização aconteceu na quinta-feira (27). Polícia Rodoviária Federal também apreendeu 50 sacos de cimento de origem venezuelana, em Pacaraima. Madeira ilegal apreendida pela Polícia Rodoviária Federal, em Roraima.
PRF/Divulgação
A Polícia Federal apreendeu nessa quinta-feira (27) 135 m³ de madeira nativa ilegal e uma tonelada de alho contrabandeado da Guiana, em Roraima. A ação aconteceu no km 260 da BR-174, em Caracaraí, município ao Sul do estado, e na BR-401, na capital Boa Vista.
A primeira apreensão aconteceu em Caracaraí, quando os agentes encontraram 106 m³ de madeira ilegal, sem documento de origem válidos. Pouco tempo após a ação e já na BR-401, os policiais apreenderam mais 29m³ de madeira.
Ainda na tarde de quinta-feira, durante policiamento na BR-401, na capital, um veículo desobedeceu ordem de parada e fugiu da fiscalização. Na ocasião, o suspeito entrou no perímetro urbano, abandonou o veículo e tentou seguir a pé, mas foi detido pelos policiais. No carro dele havia uma tonelada de alho de origem guianense.
Em Pacaraima, a PRF também localizou 50 sacos de cimento da Venezuela, país que faz fronteira com o Brasil. O material estava em um caminhão de carga, coberto com areia e não possuía nota fiscal.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
PRF apreende mais de 100 m³ de madeira ilegal e uma tonelada de alho contrabandeado em RR
Adicionar aos favoritos o Link permanente.