Justiça Federal leva atendimentos gratuitos a moradores de Uiramutã, em Roraima


Ação ocorre na escola estadual Joaquim Nabuco, de 1º a 5 de maio. Atendimentos são gratuitos e não necessita de advogado. Atendimentos gratuitos ocorrem na escola estadual Escola Joaquim Nabuco, na sede de Uiramutã
Seed/Divulgação/Arquivo
A Justiça Federal de Roraima leva, nos dias 1º a 5 de maio, atendimentos a moradores do município de Uiramutã, ao Norte do estado .O serviço é gratuito e não é necessário ter um advogado para entrar com uma ação.
Os atendimentos, disponibilizados de 8h às 12h e 14h às 18h, ocorrem na escola estadual Joaquim Nabuco, localizada na sede do município.
Entre os serviços ofertados estão ações sobre benefícios previdenciários como aposentadoria, auxílio-doença, pensões, salário-família, entre outros. Além disso, também poderão ser feitas indenizações e outras reclamações contra a União, Caixa Econômica Federal, INSS ou outro órgão federal. As matérias que podem ser apreciadas são causas de até 60 salários mínimos.
Para receber algum atendimento, é necessário comparecer portando Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). Os demais documentos necessários dependerão do pedido que pretende ingressar, como por exemplo, para comprovar incapacidade deve apresentar documentação médica que disponha, ou para atividade rural, deve apresentar cadastro do ITR ou Declaração de atividade rural fornecido pela Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai).
Outras informações sobre a ação podem ser obtidas por meio do telefone ou WhatsApp (95) 98407-3674 ou (95) 2121-4277. Também é disponibilizado os e-mails [email protected] e [email protected].
A ação é uma iniciativa do Juizado Especial Federal tem como objetivo levar os serviços prestados pelo Poder Judiciário aos lugares mais distantes da capital.
Serviço
Justiça Federal itinerante em Uiramutã
Quando: 1º a 5 de maio, em Uiramutã, de 8h às 12h e 14h às 18h
Onde: escola estadual Joaquim Nabuco, Rua da Pista Aeroporto, em Uiramutã
Quanto: gratuito
Informações: (95) 98407-3674, (95) 2121-4277, ou [email protected] e [email protected]

Adicionar aos favoritos o Link permanente.