Jovem de 25 anos estava saindo de um bar na contramão quando colidiu com a moto de Urbano Rodrigues Ferreira Junior, de 32 anos, que morreu no local. Rorainópolis, Sul de Roraima
Rony Alcantara/Rede Amazônica
Um homem, identificado como Urbano Rodrigues Ferreira Junior, de 32 anos, morreu após a motocicleta que ele estava conduzindo colidir com uma moto pilotada por um jovem, de 25 anos, alcoolizado na madrugada deste sábado (15) em Rorainópolis, Sul de Roraima. O jovem estava sem carteira de habilitação e andava na contramão no momento do acidente.
Uma jovem de 25 anos, que estava na garupa do condutor da moto que vinha na contramão informou que os dois estavam saindo de um bar quando aconteceu o acidente. Ela informou que eles trafegavam na contramão, pois tinham acabado de sair de uma distribuidora onde estavam ingerindo bebida alcoólica.
Ele ficou com fratura exposta no joelho direito e foi removido pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto. A passageira não quis ser removida para a unidade de saúde.
Urbano morreu no local antes da chegada do Resgate. O óbito dele foi atestado por um médico plantonista de uma Unidade Básica de Saúde.
O jovem apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo assim foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez. No entanto, não foi possível realizar a condução dele à Delegacia, pois precisou permanecer internado sob cuidados médicos.
A Perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. Após os levantamentos periciais, o corpo da vítima foi removido pela equipe do IML. O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis para as devidas providências.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Homem morre após ser atingido por motociclista embriagado em Rorainópolis, no Sul de RR
Adicionar aos favoritos o Link permanente.