Cabeça e braços de homem esquartejado são encontrados em lixeira em avenida de Boa Vista


Quatro jovens foram presos por suspeita de cometer o crime. Segundo a Polícia Civil, uma outra pessoa presenciou o crime e está desaparecida. A suspeita é de que também tenha sido morta pelo grupo. Corpo foi encontrado dentro de mala, no bairro Pintolândia, em Boa Vista.
Arquivo pessoal
A cabeça, os braços e uma das pernas do homem, que foi encontrado esquartejado dentro de uma mala, foram localizados na manhã desta sexta-feira (14) dentro de uma lixeira na avenida Nazaré Filgueiras, no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista.
A cabeça estava em um saco e, em uma outra sacola estavam o braço, antebraços e mãos da vítima. As partes do corpo foram removidas ao Instituto de Medicina Legal (IML). De acordo com a Polícia Civil, ainda faltam ser encontrados uma das pernas e os pés da vítima.
Pelas tatuagens encontradas no corpo, os policiais identificaram a vítima como o venezuelano Edgar Antonio Perez Ceballos, de 27 anos, mas oficialmente, pela perícia, ela ainda está sem identificação, segundo a Civil.
O corpo foi encontrado esquartejado dentro de uma mala no bairro Pintolândia, na quinta-feira (13). A suspeita é que a vítima tenha sido morta um dia antes do corpo ser encontrado, na manhã de quarta-feira (12).
Uma pessoa presenciou o crime e está desaparecida. A suspeita é de que ela possa ter sido morta como “queima de arquivo”, para não denunciar os suspeitos, segundo a Polícia Civil. Investigações estão sendo realizadas para localizar a pessoa, que não teve o nome divulgado.
As investigações apontaram que a vítima foi rendida pelos quatro jovens que a mataram com golpes de faca e facão. Depois, eles desmembraram o corpo do homem, que foi colocado na mala e em sacos de lixo.
SAIBA MAIS:
Corpo de homem é encontrado esquartejado dentro de mala na zona Oeste de Boa Vista
Quatro jovens são presos suspeitos de matar e esquartejar homem na zona Oeste de Boa Vista
De acordo com o delegado titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), Lurene Avelino Júnior, o crime foi esclarecido horas após o corpo da vítima ter sido encontrado, quando testemunhas denunciaram à Polícia Militar ter visto os suspeitos jogando uma mala no lixo.
Durante as investigações, os policiais localizaram quatro jovens, com idades entre 18 e 25 anos, suspeitos de matar, esquartejar e abandonar o corpo do homem. Os quatro são apontados como integrantes de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas em Boa Vista.
Contra eles foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Eles foram apresentados em Audiência de Custódia nesta sexta-feira (14).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.