Quatro jovens são presos suspeitos de matar e esquartejar homem na zona Oeste de Boa Vista


Prisão aconteceu nessa quinta-feira (13), cerca de 6h após o corpo de Edgar Antonio Perez Ceballos ser encontrado. Vítima estava dentro de uma mala, abandonada em uma área de entulho no bairro Pntolândia. Corpo foi encontrado dentro de mala, no bairro Pintolândia, em Boa Vista.
Arquivo pessoal
A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (13), quatros jovens suspeitos de matar, esquartejar e abandonar em uma área de entulho o corpo de Edgar Antonio Perez Ceballos. A vítima foi encontrada dentro de uma mala, no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista, no mesmo dia da prisão.
O corpo de Edgar, segundo a PM, foi encontrado apenas com uma parte do braço direito. Parte das pernas dele estavam enroladas em um pedaço de tecido.
A suspeita é que a vítima tenha sido morta na manhã da última quarta-feira (12). Edgar Antonio Perez Ceballos era venezuelano.
De acordo com a Polícia Militar, duas testemunhas ajudaram a polícia a chegar aos suspeitos. Por volta das 14h30, cerca de 6h após o corpo ser encontrado, as testemunhas procuraram o 2º Batalhão de Polícia Militar.
Em depoimento, elas relataram que a vítima havia sido morta por um grupo de pessoas e que o homicídio ocorreu em um prédio público da região, anexo ao Pronto Atendimento Clinica Cosme e Silva, que está em obras.
Durante as investigações, os policiais localizaram o endereço de um dos suspeitos, de 25 anos, no bairro Equatorial, também na zona Oeste da capital. Ele foi preso na residência. Segundo a PM, ele teria sido o responsável por transportar o corpo da vítima dentro da mala.
Em diligências pelo local do crime, eles encontraram os outros três suspeitos, de 18, 20 e 21 anos. Após cometer o crime, os suspeitos limparam o sangue do local e jogaram o corpo da vítima para tentar encobrir o homicídio.
No local do crime foram encontrados vestígios de sangue e sinais de que haviam tentado limpar o ambiente. Além disso, os suspeitos também jogaram areia sobre os vestígios.
Também foram localizados um lençol sujo de sangue e três armas brancas: um facão de aproximadamente 55 centímetros e duas facas menores. A suspeita é que o material tenha sido utilizado no crime.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito, de 20 anos, apresentava lesões na mão direita. Os quatro homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Geral de Homicídio. A ocorrência foi registrada na mesma unidade policial.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.