Mulher morre após se esfaqueada por homem em Boa Vista


Lusveida Marieli Rondon Zuzarret chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7) e ninguém foi preso. Corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista.
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Uma mulher identificada como Lusveida Marieli Rondon Zuzarret, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada por um homem na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Aracelis, zona Oeste de Boa Vista. O autor do crime não foi preso.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Ereu. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima deitada no chão e pedindo ajuda.
A mulher tinha cortes profundos pelo rosto, cabeça e mãos. Lusveida, que era venezuelana, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
À PM, testemunhas relataram ter visto o momento em que um homem esfaqueou a mulher. Na ocasião, segundo os moradores, o suspeito afirmou que ela “aprenderia a respeitar um homem”.
Polícias realizaram buscas pela região, mas o homem não foi encontrado. A Perícia da Polícia Civil e agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também estiveram no local do crime.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 5° Distrito Policial.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.