Em um dos roubos, um motorista de aplicativo foi sequestrado e amarrado pelos suspeitos, que praticavam os assaltos no veículo dele. Os suspeitos foram encaminhados ao 4º Distrito Policial, assim como os materiais roubados. Entre os itens apreendidos com os suspeitos estavam armas falsas
PMRR/Divulgação
Um grupo de cinco suspeitos de uma série de roubos em Boa Vista foi detido nesta quarta-feira (26) com armas falsas e itens roubados na zona Oeste de Boa Vista. A quadrilha é formada por dois jovens, de 18 anos, uma jovem com a mesma idade, outro com 20 anos e um adolescente, de 17 anos.
A Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima. O denunciante informou que vários roubos foram praticados em diversos locais de Boa Vista e em um deles um motorista de aplicativo foi sequestrado e amarrado pelos suspeitos, que praticavam os roubos no veículo dele.
Uma das ações foi registrada em uma pizzaria, no bairro Senador Hélio Campos. Então, a PM foi no bairro União e encontrou um dos suspeitos, de 18 anos. Os policiais fizeram a abordagem e ele confessou que estava com uma arma falsa e que havia praticado os roubos.
Na busca pessoal, os policias encontraram o simulacro de arma de fogo e um celular roubado. Depois, ele informou o endereço dos comparsas que estariam com os outros itens roubados e mais armas falsas.
No bairro Santa Tereza, onde moravam dois dos suspeitos, foi encontrado um notebook possivelmente roubado. No terceiro local indicado, a PM encontrou com outro jovem, que foi encontrado com um fuzil falso.
Perguntado sobre os demais objetos do roubo, ele relatou que havia vendido para um homem, de 35 anos. Na casa dele, ele confessou ter comprado o notebook no valor de R$ 150.
Os suspeitos foram encaminhados ao 4º Distrito Policial, assim como os materiais roubados.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Grupo suspeito por série de roubos é detido com armas falsas na zona Oeste de Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.