Edimar Sousa Soares, de 55 anos, foi encaminhado ao 5º Distrito Policial. O crime ocorreu em 2014 após uma discussão entre o réu e sua ex-companheira, que era enteada da vítima. Homem foi encaminhado para o 5º Distrito Policial
PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o foragido Edimar Sousa Soares, de 55 anos, durante um patrulhamento no Cantá, interior de Roraima. Ele é condenado pela Justiça por matar o próprio sogro a tiros em 2014, em Boa Vista. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (26).
A equipe fiscalizava uma pick-up por volta das 16h, na BR 432 km 188 e depois da análises nos sistemas foi constatado que havia contra o homem um mandado de prisão em seu desfavor. O patrulhamento aconteceu na última sexta-feira (23).
O crime ocorreu em 2014 após uma discussão entre o réu e sua ex-companheira, que era enteada da vítima. Segundo as investigações, após a discussão, a enteada da vítima foi à casa da mãe, mas foi perseguida pelo réu.
Na residência, Edimar passou a ameaçar a ex-companheira. Para defender a enteada, Osvaldo tentou intervir e foi assassinado a tiros. A Justiça o condenou a 21 anos de prisão.
O homem foi encaminhado para o 5º Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Foragido por matar sogro a tiros é preso pela PRF no Cantá, interior de Roraima
Adicionar aos favoritos o Link permanente.