Projeto oferta aulas de coral e instrumentos musicais para crianças e adolescentes em RR


Os interessados devem se inscrever de forma presencial no escritório regional da ADRA localizado na Rua Belarmino Fernandes Magalhães, nº 1584, bairro Tancredo Neves. Projeto oferta 60 vagas
ADRA/Jessie Aias/Divulgação
A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) em Roraima abre nesta segunda-feira (24) inscrições para o projeto “Sons da Esperança”, que oferta aulas de canto coral, violão e flauta germânica. São ofertadas 60 vagas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos incompletos.
CONFIRA O EDITAL AQUI
O projeto é voltado para crianças e adolescentes devidamente matriculados na escola e pertencentes a famílias com renda de até meio salário mínimo (R$ 650) por pessoa da família (renda per capita). As inscrições seguem até quarta-feira (26).
Os interessados devem se inscrever de forma presencial no escritório regional da ADRA localizado na Rua Belarmino Fernandes Magalhães, nº 1584, bairro Tancredo Neves. Crianças e adolescentes desacompanhados dos pais ou responsáveis legais não terão a inscrição efetuada.
No ato da inscrição os pais, ou responsáveis legais pela criança ou adolescente candidato, devem apresentar os seguintes documentos obrigatórios:
Documento de identificação oficial com foto (RG, RNM, RNE) do candidato, e do responsável legal presente no ato de inscrição;
CPF do candidato, e do responsável legal presente no ato de inscrição;
Declaração escolar das crianças do núcleo familiar que estudam;
e comprovante de residência.
Com turmas nos turnos da manhã e tarde, às terças, quartas e quintas, as aulas de música do projeto terão início em agosto desse ano, com previsão de término em junho de 2024. As vagas são distribuídas por faixa etária e turnos.
Projeto Sons de Esperança
O Sons de Esperança é uma iniciativa da ADRA, que já acontece em alguns estados do Brasil, e agora irá contemplar crianças e adolescentes no estado de Roraima. O projeto será implementado com recursos captados por meio da Lei Federal de Incentivo a Cultura (Lei Rouanet), com apoio financeiro da Unilever.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.