Mulher é assassinada a tiros na frente da própria casa ao descer de táxi em Pacaraima, em Roraima


Vítima era venezuelana e tinha de 46 anos. Ela retirava bagagem do porta-malas quando foi surpreendida pelo criminoso na noite desta quarta-feira (12). Ninguém foi preso. Taxista e outra passageira presenciaram o crime, que ocorreu na noite desta quarta-feira, em Pacaraima
Arquivo pessoal
Uma mulher, de 46 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (12) em Pacaraima, ao Norte de Roraima, na fronteira com a Venezuela. A vítima chegava em casa em um táxi quando foi alvejada com ao menos quatro tiros. Ninguém foi preso.
O taxista, de 41 anos, uma outra passageira, de 42, presenciaram o crime. Ele relatou à Polícia Militar que a vítima havia descido do carro para retirar a própria bagagem de dentro do porta-malas, quando foi surpreendida pelo criminoso na frente de casa. A vítima era venezuelana.
Quando avistou o infrator, a mulher entrou no carro, na tentativa de se proteger. O suspeito agrediu a outra passageira, de 42 anos, e mandou ela sair do veículo. Após isso, o criminoso atirou várias vezes contra a mulher de 46 anos, que ainda tentou sair do carro antes de morrer.
A perícia da Polícia Civil, segundo a PM, constatou que a mulher foi atingida com quatro tiros de arma calibre 38. O corpo foi removido do local do crime.
Tanto o taxista quanto a outra passageira foram encontrados em estado de choque quando a PM chegou.
Devido ao elevado estado de choque da passageira que foi agredida pelo infrator, ela foi conduzida ao Hospital Délio de Oliveira Tupinambá, em Pacaraima, para receber atendimento médico.
As informações da PM foram registrada delegacia da Polícia Civil em Pacaraima para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.