Mulher é presa suspeita de colocar fogo na própria casa após descobrir traição de marido em Roraima


Caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12) no município de Caroebe. Mulher foi presa nas proximidades da região e levada para a delegacia da Polícia Civil. Casa incendiada em Caroebe, ao Sul de Roraima.
Arquivo pessoal
Uma mulher, de 34 anos, foi presa nessa quarta-feira (12) suspeita de incendiar a própria casa após descobrir uma traição do marido, de 22, no município de Caroebe, ao Sul de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 15h30, quando os militares foram acionados para atender a ocorrência de incêndio na rua Boa Vista.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a casa, que era de madeira, totalmente queimada. Os móveis, eletrodomésticos e uma motocicleta também foram destruídos no incêndio.
Testemunhas relataram ter visto uma mulher saindo da residência após incendiar a casa. Ela foi encontrada no momento em que os policiais faziam buscas pela região e, durante a abordagem, confessou ter cometido o crime. A mulher afirmou ser motivada pela traição do marido.
Segundo a corporação, a mulher estava alterada e também apresentava sinais de embriaguez. Por isso, ela foi algemada e conduzida à delegacia de Carobe para as devidas providências.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.