Homem é preso após agredir esposa com tapas, puxões de cabelo e tijolo em Boa Vista


Crime aconteceu nessa quarta-feira (14) no bairro Jardim Primavera, zona Oeste da capital. Suspeito, de 27 anos, foi conduzido para o 5° Distrito Policial. Caso foi registrado no 5º Distrito Policial, em Boa Vista.
Vanessa Fernandes/G1 RR/Arquivo
Um homem, de 27 anos, foi preso depois de agredir a própria esposa, de 22 anos, com tapas e puxões de cabelo no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista, nessa quarta-feira (14). Além das agressões, o homem teria jogado um tijolo contra a vítima.
As agressões aconteceram por volta das 14h, quando o homem chegou do trabalho. Segundo a Políica Militar, ele se irritou com o tempo em que a mulher levou para abrir o portão da casa e puxou os cabelos dela.
Em seguida, o suspeito quebrou algumas coisas que estavam dentro da residência. Na tentativa de impedir a ação, a mulher foi agredida com dois tapas no rosto. Além de desferir o tapa, o homem teria pego um tijolo e atirado contra a mulher, atingindo a vítima no pé esquerdo.
A vítima relatou que o homem ingere bebida alcoólica constantemente e que o comportamento violento é rotineiro. Ela já denunciou o suspeito por situações semelhantes, de acordo com a PM.
O homem foi preso e encaminhado ao 5° Distrito Policial. O caso foi registrado na mesma unidade para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.