Agressor fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar. Vítima relatou que marido bateu a cabeça dela três vezes contra a parede. Marcas de sangue da vítima após ser agredida pelo marido
Arquivo pessoal
Uma professora, de 31 anos, teve o nariz quebrado ao ser agredida a socos pelo marido, um motorista de aplicativo de 28 anos, nesse sábado (10), no bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista. Após agredi-la, o suspeito fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar.
Testemunhas relataram à PM que estava havendo uma festa em família quando a vítima o infrator discutiram. Na discussão, ele agrediu a vítima com vários socos. Depois, saiu do imóvel.
Ferida, ela foi levada ao Hospital Geral de Roraima, onde foi atendida. De lá, foi até a Casa da Mulher Brasileira, onde funciona Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), e solicitou medidas protetivas contra o agressor.
À delegada de plantão, a professora relatou que tem um relacionamento de cinco anos com o infrator. Neste período, segundo ela, ele sempre foi abusivo. Os dois têm um filho de 11 meses.
Ela disse que nesse sábado, antes de ser agredida, ele chegou em casa e a xingou. Ela o mandou embora, mas ele disse que “ela não tinha culhão para botá-lo para fora”. Com isso, a vítima contou que foi até quarto e foi quando ele começou as agressões.
A professora afirmou que o marido bateu a cabeça dela três vezes contra a parede e desferiu vários socos em seu rosto, ao ponto de quebrar o nariz. Ela gritou por socorro e recebeu ajuda de dois irmãos que moram próximo à casa e ouviram os gritos.
A vítima foi enviada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. A delegada solicitou à Justiça que fosse concedida medida protetiva à vítima, a fim de evitar a aproximação do agressor.
Professora tem nariz quebrado ao ser agredida a socos pelo marido em Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.