Levy Viana dos Santos, de 29 anos, atirou com revólver calibre 32 contra os policiais. Ele foi levado ao HGR, mas não resistiu aos ferimentos. Viatura da Polícia Militar
Reprodução/Redes Sociais
Um jovem, identificado como Levy Viana dos Santos, de 29 anos, morreu nessa sexta-feira (9) após trocar tiros com a Polícia Militar. Ele havia agredido fisicamente a esposa. O caso ocorreu na vicinal 7 do Polo 4, na região do Projeto de Assentamento (PA) Nova Amazônia, na zona rural do município de Boa Vista.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de conflito familiar. Ao chegar no local, uma jovem, de 23 anos, informou que o companheiro dela, Levy Viana dos Santos, havia a agredido fisicamente por diversas vezes e sempre tomava seu celular.
Quando os policiais chegaram, ele não estava na casa. Ela disse que ele poderia estar na casa de familiares nas proximidades. Os policiais foram ao local informado e o encontraram. Questionado sobre o telefone celular da mulher, ele disse que estava na casa da companheira.
Ao chegar na casa, ele foi para o quarto, pegou uma um revólver calibre 32 e atirou contra os policiais. Os PMs conseguiram se abrir e reagiram aos tiros “de forma proporcional, a injusta agressão”, segundo a Polícia Militar.
O suspeito foi socorrido, levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas acabou morrendo. Os policiais pesquisaram a ficha individual do suspeito, via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), e foi constatado que ele teve passagem pelo sistema prisional de Roraima.
O caso foi apresentado no 5º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Jovem que agrediu a própria esposa morre ao trocar tiros com a PM na zona Rural de Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.