Homem é esfaqueado por companheira, mas não denuncia caso por ter sido ‘apenas um desentendimento’ em RR


O homem se recusou a receber pontos no ferimento. Caso aconteceu nessa quinta-feira (8) no município de Amajari, ao Norte do estado, e foi registrado na delegacia da Polícia Civil. Polícia Militar de Roraima
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Um homem, de 35 anos, foi esfaqueado pela própria companheira durante uma discussão no município de Amajari, região ao Norte de Roraima, na noite dessa quinta-feira (8). Ele não denunciou a mulher, de 38 anos, por considerar que o caso foi “apenas um desentendimento de casal”.
A Polícia Miltar foi acionada por uma técnica de enfermagem, que atendeu a vítima, por volta das 23h. Ela relatou que o homem foi até a unidade de saúde com um ferimento, causado por faca.
Aos policiais militares, a vitima relatou que estava bebendo com a companheira desde cedo e que após um desentendimento, ela pegou uma faca de serra e o atingiu.
De acordo com a técnica, a vítima teria que se deslocar até a unidade de Saúde da Vila Brasil, para ser realizada uma sutura no ferimento, já que como técnica de enfermagem ela não poderia fazer o procedimento. O homem se recusou, pois segundo ele foi apenas um desentendimento.
A vítima recebeu apenas um curativo e foi liberado. Segundo a polícia, ele foi andando para casa junto com alguns amigos, todos embriagados. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Pacaraima, que também atende a região de Amajari.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.