Laurindo Santos Sobral de 55 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Geral de Roraima. Um homem, de 28 anos, foi preso por cometer o crime. Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista.
Marcelo Marques/G1 RR/Arquivo
Um homem identificado como Laurindo Santos Sobral, de 55 anos, morreu após ser esfaqueado no peito no município de Normandia, ao Norte de Roraima, na tarde desse domingo (4). O suspeito de cometer o crime, um homem de 28 anos, foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo irmão da vítima, um homem de 58 anos, por volta das 15h para atender a ocorrência.
No local do crime, os militares encontraram o suspeito que confessou ter esfaqueado o homem durante uma briga. Ele relatou que a discussão ocorreu por que a vítima, que “morava de favor” na casa dele, não deixava os familiares do homem frequentarem o local.
Eles estavam ingerindo bebida alcoólica quando o suspeito confrontou a vítima sobre a situação. De acordo com o relato, Laurindo não gostou da situação e arremessou uma cadeira na direção do homem.
Na sequência, a vítima pegou uma faca e tentou esfaquear o homem. Eles brigaram fisicamente e em determinado momento, o suspeito pegou o objeto e desferiu um golpe no lado direito do peito de Laurindo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista. No entanto, ele não resistiu ao ferimento e morreu na unidade.
O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Homem morre após ser esfaqueado no peito durante briga em Normandia, Norte de Roraima
Adicionar aos favoritos o Link permanente.