Caso aconteceu na noite desse domingo (21) e foi registrado na delegacia da Polícia Civil do município. Homem, de 58 anos, ainda não foi localizado. Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil em Rorainópolis.
Polícia Civil/Divulgação/Arquivo
Uma idosa, de 65 anos, foi agredida, ameaçada de morte e expulsa de casa pelo próprio marido na noite desse domingo (21) em Rorainópolis, município ao Sul de Roraima. O suspeito ainda não foi preso.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 para atender uma ocorrência de violência doméstica no local. Quando os agentes chegaram, a vitima estava em frente a casa de um vizinho.
Aos policiais, ela relatou que o homem, de 58 anos, chegou em casa com sinais de embriaguez e lhe agrediu com socos no peito e no olho direito.
Questionada sobre a localização dele, ela informou que ele ainda estava na residência e, inclusive, havia lhe expulsado da casa depois das agressões. Ele disse que se a vítima voltasse para o imóvel, seria morta.
A idosa contou ainda que era a segunda vez que havia sido agredida no dia. Pela manhã, ela foi agredida com um soco na boca. O suspeito já possui registros por violência doméstica e invasão de domicílio.
Após o relato, os policiais foram até a residência da vítima, mas o suspeito não estava mais no imóvel. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ele não foi encontrado.
Por medo, a vítima solicitou uma medida protetiva contra o homem. O caso foi registrado na Delegacia da Policia Civil de Rorainópolis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Idosa é agredida, ameaçada de morte e expulsa de casa pelo próprio marido em Rorainópolis
Adicionar aos favoritos o Link permanente.