Um jovem de 26 anos, sua esposa, de 24, e um homem de, 38 anos, tiverem a prisão em flagrante homologada nesta quinta-feira (11). A ação aconteceu no bairro São Vicente. Drogas foram encontradas em baú de motoneta
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem, de 26 anos, e a esposa dele, de 24, foram presos com dois quilos de skunk escondidos no baú de uma motoneta nessa quarta-feira (10) no bairro São Vicente, na zona Sul de Boa Vista. A prisão aconteceu quando eles entregavam a droga para um homem, de 38 anos, que também foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, os dois homens já tinham passagem pela polícia. Os agentes receberam uma denuncia de que o jovem estava traficando drogas e começaram a monitorar a casa dele no Santa Cecília, município do Cantá, região Norte de Roraima.
No período da tarde, os agentes começaram a acompanhar o momento que o jovem saiu da casa com a esposa na motoneta. Eles foram até um posto de combustíveis no bairro São Vicente e se encontraram com o terceiro homem, que estava em um carro.
Os agentes então fecharam o trio e encontraram as drogas no baú da motoneta. Aos policiais, o jovem admitiu que estava guardando o skunk para o homem e que estava, naquele momento, devolvendo o restante da droga.
Os policiais apreenderam o carro, a motoneta, a droga e uma quantia em dinheiro. Os três foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Na manhã desta quinta-feira (11) eles foram apresentados na Audiência de Custódia e tiverem a prisão em flagrante homologada.
Os policiais apreenderam o carro, a motoneta, a droga e uma quantia em dinheiro.
Divulgação/Polícia Civil
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Trio é preso com 2 kg de skunk escondidos em baú de moto na zona Sul de Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.