PRF apreende meia tonelada de carne com mau cheiro e transportada de forma irregular


Ação da PRF teve apoio de fiscais sanitários da prefeitura de Boa Vista. Carne iria para um restaurante na capital. Carne estava mal acondicionada em baú de caminhão
PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu meia tonelada de carne bovina transportada de forma irregular no baú de um caminhão durante fiscalização na BR-174, em Boa Vista, nessa segunda-feira (9).
Os 500 kg já estavam com mau cheiro, segundo a PRF. A carne estava em temperatura ambiente, quando deveria ser transportada na temperatura de -12 a -18 graus.
A abordagem ao caminhão ocorreu no km 511 da rodovia. A carne iria para um restaurante na capital. A ocorrência foi acompanhada por fiscais sanitários municipais que atestaram as precárias condições da carne, que determinaram a perda total da carga.
Durante a ação foram lavrados autos inspeção e de apreensão da carga. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Boa Vista. A PRF não informou a origem da carne.
A o g1 questionou outros detalhes sobre a atuação dos fiscais para a prefeitura de Boa Vista , mas o município não responder até a última atualização.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.