Ação da PRF teve apoio de fiscais sanitários da prefeitura de Boa Vista. Carne iria para um restaurante na capital. Carne estava mal acondicionada em baú de caminhão
PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu meia tonelada de carne bovina transportada de forma irregular no baú de um caminhão durante fiscalização na BR-174, em Boa Vista, nessa segunda-feira (9).
Os 500 kg já estavam com mau cheiro, segundo a PRF. A carne estava em temperatura ambiente, quando deveria ser transportada na temperatura de -12 a -18 graus.
A abordagem ao caminhão ocorreu no km 511 da rodovia. A carne iria para um restaurante na capital. A ocorrência foi acompanhada por fiscais sanitários municipais que atestaram as precárias condições da carne, que determinaram a perda total da carga.
Durante a ação foram lavrados autos inspeção e de apreensão da carga. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Boa Vista. A PRF não informou a origem da carne.
A o g1 questionou outros detalhes sobre a atuação dos fiscais para a prefeitura de Boa Vista , mas o município não responder até a última atualização.
PRF apreende meia tonelada de carne com mau cheiro e transportada de forma irregular
Adicionar aos favoritos o Link permanente.