Pai suspeito de estuprar as próprias filhas de 11 e 13 anos é preso na zona Oeste de Boa Vista


Caso foi denunciado pela mãe das vítimas, uma mulher de 33 anos. Ele foi encaminhado à Custódia da Polícia Civil e será apresentado na Audiência de Custódia nesta quinta-feira (2). Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra as duas filhas
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 35 anos suspeito de estuprar as próprias filhas, duas meninas de 11 e 13 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (1º) em um residencial no Cidade Satélite, na zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado pela mãe das vítimas, uma mulher de 33 anos. Ela conta que sua filha de 13 anos, estava muito assustada e lhe relatou que estava em seu quarto, por volta das 5h da manhã, quando o pai entrou e praticou os abusos.
Por medo, a garota fingiu que estava dormindo. Quando o pai saiu do quarto e foi para o trabalho, a adolescente conseguiu ligar para a mãe e contou o que tinha acontecido.
A menina disse que aquela não era a primeira vez e que ele praticou os abusos, pois ele também havia estuprado a irmã dela, de 11 anos. A mãe orientou a filha a chamar a Polícia, pois estava no trabalho e, em seguida, acompanhou as filhas.
Após a oitiva das vítimas e de encaminhá-las para atendimento psicossocial, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do pai pelo crime de estupro de vulnerável, sendo deferida pela Vara de Vulneráveis.
Após ter a prisão formalizada, o homem foi encaminhado à Custódia da Polícia Civil e será apresentado na Audiência de Custódia nesta quinta-feira (2).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.