Dupla foi denunciada pelo dono de uma joalheira, que constatou que o material era de ferro. Prisão aconteceu na avenida Ataíde Teive, no bairro Doutor Silvio Leite. Dupla tentou vender um pedaço de ferro, em Boa Vista.
PMRR/Divulgação
Dois homens, de 33 e 52 anos, foram presas pela Polícia Militar após tentar vender uma barra de ouro falsa no bairro Doutor Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista. A informação foi divulgada nesse sábado (6) pela corporação.
O caso aconteceu por volta das 17h40 de sexta-feira (5), na avenida Ataíde Teive. Aos agentes, o proprietário de uma joalheira, de 58 anos, relatou que os suspeitos tentaram lhe vender o material.
Aos testar o material, a vítima constatou que se tratava de um pedaço de ferro. De acordo com o homem, a peça pesava cerca de 600 gramas e se fosse verdadeira estaria avaliada em R$ 172 mil.
A vítima apreendeu o material e deteve os suspeitos até a chegada da polícia. Os homens foram presos e encaminhados para o 5° Distrito Policial, localizado no Distrito Industrial, onde a ocorrência foi registrada.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Homens são presos em flagrante ao tentar vender barra de ouro falsa na zona Oeste de Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.