Vítima pediu ajuda à coordenação da escola em que estuda. Ela relatou que dormia ao lado da irmã de 6 anos quando suspeito cometeu o crime. Ao ser preso, o homem ameaçou os policiais com uma faca. Homem preso por ejacular na própria filha ameaçou a polícia com uma faca ao ser preso no município do Cantá, Norte de Roraima
Divulgação/PMRR
Um homem de 41 anos foi preso após ejacular em cima da própria filha, uma adolescente de 15 anos, enquanto ela dormia na madrugada desta quinta-feira (26). O caso aconteceu no município do Cantá, ao Norte de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai estava se masturbando em cima da filha enquanto ela dormia na cama junto com a irmã, uma menina de 6 anos. Ele foi preso pelo crime de importunação sexual.
A adolescente procurou ajuda na coordenação da escola em que ela estuda, onde ela relatou o caso. Ela acordou assustada com o pai ejaculando em cima dela.
Ao notar o que estava acontecendo, ela ficou sem reação. À PM, ela disse que viu o pai saindo do quarto após cometer o abuso. A mãe da vítima não estava em casa no momento.
A polícia foi acionada por volta de 14h pelo assistente de aluno que trabalha na escola da vítima. Os agentes foram ate o Conselho Tutelar com a adolescente e a mãe.
Os policiais foram até a casa do suspeito e o encontraram com uma faca ameaçando os agentes. Foi necessário o uso de algemas para conter o pai da vítima. Ele foi conduzido ao 5° Distrito Policial, em Boa Vista.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Pai ejacula na própria filha de 15 anos enquanto ela dormia e é preso no interior de Roraima
Adicionar aos favoritos o Link permanente.