O motorista do veículo disse que foi contratado por uma pessoa do Amazonas para transportar a mulher e receberia a quantia de R$ 200. Eles foram apresentados na Audiência de Custódia. Polícia Civil apreendeu 1kg de skunk com os suspeitos
PCRR/Divulgação
Uma dona de casa, de 45 anos, e um motorista de aplicativo, de 39 anos, foram presos nessa quinta-feira (4) com 1 kg de skunk. A prisão da Polícia Civil aconteceu no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista.
As investigações da Civil apontaram que a mulher atuava no tráfico de droga desde o final de abril, quando os policiais receberam denúncias sobre a participação dela no crime.
Durante as diligências, realizadas nas proximidades da casa da suspeita, localizada no Bairro São Bento, os agentes observaram quando ela embarcou com uma sacola plástica em um carro que estava sendo conduzido pelo motorista de aplicativo.
Os dois seguiram até o estacionamento de uma farmácia localizada no Bairro Santa Tereza, quando foram abordados pelos policiais.
“Na posse da mulher que foram arrecadados dois tabletes, que pesaram um quilo de skunk. Ela confessou que estava indo fazer uma entrega dessa droga a outra pessoa que não foi identificada”, disse o delegado Marcus Albano, da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE).
O motorista do veículo disse que foi contratado por uma pessoa do Amazonas para encontrar a mulher no Bairro São Bento e levá-la até o Bairro Santa Tereza. Pelo transporte, ele iria receber a quantia de R$ 200.
Após a localização da droga em via pública, na posse da dupla, os policiais encontraram na residência da mulher no Bairro São Bento mais um invólucro de maconha e uma quantia em dinheiro, possivelmente arrecadada com as vendas de entorpecentes.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Entorpecentes, onde foi lavrado contra eles um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Na manhã desta sexta-feira (5), eles foram apresentados na Audiência de Custódia.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Motorista de aplicativo e dona de casa são presos com 1 kg de skunk na zona Oeste de Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.